quinta-feira, 19 de maio de 2011

Olá meninas! Sentiram minha falta? Rs não? Aah que isso!!

Moda Outono – Inverno

Nossa está muito frio e agora com que roupa eu vou??

Calma, não criemos pânico! Frio realmente nem sempre é psicológico, nem sempre dá para ignorá-lo, fazer de tudo pra ir bonitinha com aquele vestido tomara-que-caia pode não ser a melhor opção! O que adianta estar linda e toda arrepiada, tremendo, e o tempo todo abraçada com alguém porque está morrendo de frio?(a não ser que seja uma desculpa pra ficar coladinha no “boyfriend”) É chato! Como você vai aproveitar a festa ou o jantar? Não dá, a não ser que você dance muito para esquentar o corpo rs!!
 Bom, se você é uma pessoa que não costuma sair suada das festas (ficar suada em festas não é nada elegante!), não escolha ir de tomara-que-caia ou leve um coletinho, um bolerinho pra ajudar a ignorar o frio e até mesmo para ficar mais a vontade.

Boleros:

 Beleza meninas?
OK GO!

Os cachecóis são um acessório indispensável no look de Inverno e Outono. Antes só usados em épocas bem frias, agora ganhou um charme especial, que até em dias normais, tecidos mais leves(lenços) podem preencher o visual.
Dicas:
Eles tornaram-se destaque em meio a uma roupa neutra, suas cores vem inovando e farão o maior sucesso. Escolha o seu e Arrase!


Roupas:
tendência deste inverno é a mistura de tons neutros com cores vivas. Para dar um toque divertido use peças sóbrias com outras coloridas. A cartela de cores dessa estação traz o vermelho, verde, azul e laranja. As sobreposições são truque da moda que existe há muito tempo e está em alta neste inverno 2011. É uma forma de transformar o visual, uma saída para quando estamos cansados roupas que temos, variando os looks; só depende de criatividade.
O xadrez está em alta.

Repare que todas estão de sapatos fechados e a meia-calça.

Meia-calça:
Uh uh é o arrastão rs! Já sabem, se for pra mostrar a perna, use uma meia preta lisa ou uma arrastão, seja de shortinho, saia ou vestido, claro sempre com um sapato fechado.

Botas e sapatos:

Guardem as sandálias muito abertas, principalmente as rasteiras! Não é elegante e nem agradável usá-las em dias de chuva ou muito frio.

Então, se for sair já sabe o look da moda, certo? Junte as dicas e seja feliz! \o/
Moda Outono inverno.


Ok.Gostaram das dicas? Então se preparem para arrasar nas noites de frio. ;)
Bjs, me liga. Até!

As maiores tendências outono/inverno 2011 apontam o vestido xadrez como grande coringa na hora de montar um look moderno e elegante.
Inove! Ao usar um cachecol aprenda a fazer nós diferentes, usá-los de maneira diferente da convencional.
 

Lu Look © 2009. Design By: Evelyn's Place