quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A importância do designer da sobrancelha.


Olá meninas!
Gostaram da postagem passada?Espero que sim rs!

Essa semana vou falar sobre Designer de sobrancelhas, o que não parece ser muito importante, mas é, e muito!

Então se liga...

Você já deve ter visto alguém com a sobrancelha toda falhada, fina demais ou até mesmo em pleno século 21, mulheres ainda com uma sobrancelha só, a famosa monocelha(terrível-celha isso sim)! Se for opção e gosta desse “estilo” ok... Mas saiba que está fora do padrão de beleza.

Monocelha:

Agora veja a linda sobrancelha de Juliana Paes:

  
Ter uma sobrancelha bonita e que combine com o seu tipo de rosto é essencial, pois ela tem que estar em harmonia com seus traços.





No designer de sobrancelha, medimos a distância da lateral do nariz ao canto dos olhos, para determinamos o tamanho ideal da sobrancelha e onde deve ser a curva (entrada).

Ex:





Veja os formatos de sobrancelhas




Este formato deixa a expressão do rosto nervosa. O olhar fica tenso.




Este formato aumenta os olhos e ilumina o olhar. Serve para qualquer tipo de rosto, porque valoriza os traços.



A ponta dessa sobrancelha é muito caída, o que faz o olhar parecer sempre triste. O rosto fica muito envelhecido.




Este tipo de sobrancelha cai bem em tudo mundo. O olhar fica mais selvagem. Tem inspiração nos anos 80.





 Sobrancelha muito curta, o formato não favorece o rosto, porque aumenta muito os olhos.





 Totalmente fora de moda, além de não valorizar os traços!




Este formato é um dos mais usados, porque valoriza os traços e pode ser usado em quase todos os rostos.



Na hora que você for fazer a sobrancelha no salão, verifique se a designer de sobrancelha ou depiladora está usando luvas descartáveis, touca, mascara, se o material é descartável ou se foi esterilizado. Após a análise do seu rosto e sobrancelha, observe se ela limpou o locar com adstringente, se ela estica a pele na hora de passar e tirar a cera (com a pinça a mesma coisa), se passou o óleo removedor de cera, pois esse é o procedimento certo! Deve ter percebido que na maioria dos salões eles não trabalham dessa forma e sabe por quê? Porque eles não querem perder tempo com esse cuidado, porque tempo é dinheiro, infelizmente é assim que muitos “profissionais” na área pensam! Então cuidado na hora de  escolher seu designer de sobrancelha ou melhor... Me escolha como sua designer de sobrancelha rsrs!!

Ex:











Nessa foto está mostrando a sobrancelha definitiva, é como se fosse uma tatuagem. Mas repare na designer, ela está de luva, mascara e touca. Observe que a cliente está deitada, que é a posição ideal para fazer a limpeza da sobrancelha.


Bom é isso meninas! Espero que tenham gostado das dicas.Bjs me liga!

4 comentários:

  1. Uma dica que esqueci de colocar é usar o lápis de olho marrom claro ou escuro(depende do tom da sua pele e cabelo)na sobrancelha para esconder as falhas. vlw até!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Me fez lembrar do eu niver de 15 anos, que eu tinha a sombrancelha monstruosa!! rsrs... vc foi minha designer 2 anos depois :s
    por falar em sombrancelha, tenho que fazer a minha!
    fui...rsr..

    Bjks e VOLTO SEMPRE ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah... tem selinho pra vc no meu blog!! passa lá!

    ResponderExcluir
  4. Eu não faço as sobrancelhas..kkkkk

    ResponderExcluir

 

Lu Look © 2009. Design By: Evelyn's Place