quinta-feira, 19 de maio de 2011

Olá meninas! Sentiram minha falta? Rs não? Aah que isso!!

Moda Outono – Inverno

Nossa está muito frio e agora com que roupa eu vou??

Calma, não criemos pânico! Frio realmente nem sempre é psicológico, nem sempre dá para ignorá-lo, fazer de tudo pra ir bonitinha com aquele vestido tomara-que-caia pode não ser a melhor opção! O que adianta estar linda e toda arrepiada, tremendo, e o tempo todo abraçada com alguém porque está morrendo de frio?(a não ser que seja uma desculpa pra ficar coladinha no “boyfriend”) É chato! Como você vai aproveitar a festa ou o jantar? Não dá, a não ser que você dance muito para esquentar o corpo rs!!
 Bom, se você é uma pessoa que não costuma sair suada das festas (ficar suada em festas não é nada elegante!), não escolha ir de tomara-que-caia ou leve um coletinho, um bolerinho pra ajudar a ignorar o frio e até mesmo para ficar mais a vontade.

Boleros:

 Beleza meninas?
OK GO!

Os cachecóis são um acessório indispensável no look de Inverno e Outono. Antes só usados em épocas bem frias, agora ganhou um charme especial, que até em dias normais, tecidos mais leves(lenços) podem preencher o visual.
Dicas:
Eles tornaram-se destaque em meio a uma roupa neutra, suas cores vem inovando e farão o maior sucesso. Escolha o seu e Arrase!


Roupas:
tendência deste inverno é a mistura de tons neutros com cores vivas. Para dar um toque divertido use peças sóbrias com outras coloridas. A cartela de cores dessa estação traz o vermelho, verde, azul e laranja. As sobreposições são truque da moda que existe há muito tempo e está em alta neste inverno 2011. É uma forma de transformar o visual, uma saída para quando estamos cansados roupas que temos, variando os looks; só depende de criatividade.
O xadrez está em alta.

Repare que todas estão de sapatos fechados e a meia-calça.

Meia-calça:
Uh uh é o arrastão rs! Já sabem, se for pra mostrar a perna, use uma meia preta lisa ou uma arrastão, seja de shortinho, saia ou vestido, claro sempre com um sapato fechado.

Botas e sapatos:

Guardem as sandálias muito abertas, principalmente as rasteiras! Não é elegante e nem agradável usá-las em dias de chuva ou muito frio.

Então, se for sair já sabe o look da moda, certo? Junte as dicas e seja feliz! \o/
Moda Outono inverno.


Ok.Gostaram das dicas? Então se preparem para arrasar nas noites de frio. ;)
Bjs, me liga. Até!

As maiores tendências outono/inverno 2011 apontam o vestido xadrez como grande coringa na hora de montar um look moderno e elegante.
Inove! Ao usar um cachecol aprenda a fazer nós diferentes, usá-los de maneira diferente da convencional.

3 comentários:

  1. Aff minha postagem nunca fica perfeita!!Ta dando um erro no final,ta repetindo uma parte do texto, mas ignorem por favor!! Mesmo assim esepero que gostem!! vlw ótimo FDS para todas!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade!!
    Adorei! Esses vestidos xadrez estão lindos!
    Com esse tempinho doido, fica lindo com uma meia calça! Será que tenho coragem de usar!? rsr

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Tenha coragem sim, tem muita gente usando! Estar bem vestida é sempre bom. Não tenha medo de ousar, de estar na moda, de ter estilo, de ser você, apenas utilize as dicas, para que você não venha ultrapassar os limites da moda. ok? vlw bjsss.

    ResponderExcluir

 

Lu Look © 2009. Design By: Evelyn's Place